Sabe família é uma coisa estranha tb, é que nem escola, vc tem primos que vc se da, primos chatos, primos que vc nunca vê, e primos que só se vê nas férias, tios chatos, legais, intrigueiros, fofoqueiros, carinhosos, velhos.
Alem de família, tem os mais íntimos, no meu caso, minha avó, mãe, e padrinhos.
Morar numa casa com 5 pessoas não é fácil, a briga com tudo, o que vai ter pro almoço, quem vai ver TV, pra abaixar o radio, a hora que fica no computador, demoras no banheiros, e etc.
Ainda mais morando com a avó...é mais difícil ainda, ela quer que vc siga o modo que ela foi ensinada, sendo que ela nasceu lá na década de 30, e vc ta vivendo num mundo completamente diferente do dela, vós encaram sexo com uma obrigação de reproduzir filhos, e na verdade não é bem assim, pelo menos eu encaro sexo com um gesto de amor, carinho, e prazer que um casal pode demonstrar um para o outro. Daí vc é obrigado a seguir as regras dela, não podendo ficar com ninguém, usando roupas “comportadas”, do jeito que ela quer, sem poder sair de noite com os amigos, e ir em festas, suas musicar pra ela...é coisa do demônio. D:
No meu caso é assim...por um bom tempo fui obrigada a fazer balé, não que eu não gosto, mas aquilo na minha vida foi horrível, pelo caso de eu ter que ir para um lugar, que minha tia trabalhava...sim minha tia chata, sendo rejeitada por todos os professores, por eu não gostar da quilo, e por eu sempre bater de frente com eles, ter que aturar o puxa saco deles por uma única aluna, e ainda ouvir minha tia falando que essa menina é de mais...até comprar a beleza dela com a minha...não sou bonita...mas cada um tem uma beleza própria, eu sou branca, baixinha, loira, e não tenho muito corto...ela alta, morena, e com corpo...por favor totalmente diferente sem comparação..isso na minha vida...acabava comigo, eu me trancava no banheiro, pra não ir...chorava...e tal...mas sempre ficava de castigo por isso... =/
Demorei muito pra consegui me liberta desse desastre na minha vida...pq eles queriam pq queriam que eu fizesse balé...
Não vou falar que foi a pior época da minha vida, pois, fiz amizades muito importantes lá...e dei muitas risadas.
Me lembro que no ultima apresentação que eu fiz lá, eu tava doente no ensaio final...e eu falei com a professora isso...ela me ignorou...tava com o corpo mole, e dolorido...ela achou que eu tava de implicância, mas depois passei a noite toda com febre...quase não fui na apresentação...só foi pelos meus amigos.
Já ensaie para uma apresentação, e com a coreografia toda pronta...e avisei que não poderia ir mais dançar no dia shuashuashua.
Uma vez uma guria escondeu a chave do cadeado da janela da sala, e me falou onde tava...eu contei pra uma amiga...e combinamos que ela ia levar a chave pra minha tia. Nisso a guria falou que tinha achado..e não sei como minha tia desconfiou que tinha sido eu. Eu falei que eu sabia...mas que não tinha sido quem escondeu a chave...minha tia ligou pra mãe da guria...ela negou...e acabou a culpa toda indo pra mim [:x]
Nenhum comentário:
Postar um comentário