segunda-feira, 9 de maio de 2011

viver só dopada mesmo


As vezes eu penso que para conseguir sobreviver na vida, as pessoas tem que ser muito doidas, ou viver dopadas
Porque é muito complicado viver num mundo que as pessoas só pensam em si mesmas, nunca pensam no próxima.
Se muito são religiosos, pra mim seria a primeira coisa a se fazer quando se faz alguma coisa, é pensar o que isso afeta os de mais.
É complicado viver neste mundo. Não sei como é a vida das pessoa que lêem isso, se é que alguém lê.

Mas a minha é meio complicada, não no sentido de faltar alguma coisa pra mim, pois tecnicamente eu tenho tudo, casa, roupa, comida, e tudo mais. Porém o que eu tenho que aturar para conseguir o que eu quero é torturante, às vezes seria, mas fácil eu desaparecer ou fugir de casa e trabalhar. Mas a preguiça não deixa.

Minha mãe não me deixa sair, e nem escolher o rumo que eu quero na minha vida, ela escolhe minhas roupas, pra eu poder sair...ou eu vou coma roupa que ela quer, ou eu levo roupa pra mudar na rua ou fico em casa trancada ou vindo critica e reclamação.

Este sábado eu resolvi ir no cinema, como minha avó não queria que eu fosse já falou “Não vou te Dra dinheiro pra ir e nem te buscar d enoite lá”, achando que eu não tinha dinheiro e ia ficar com medo de voltar sozinha, mas eu falei que estava tudo bem...e ia mesmo assim...minha mãe só faltou compra o caixão, achando que eu ia ser morta, roubada ou estuprada, saiu tudo bem. Outra coisa que eu estou morrendo de inveja é não poder ir no rock in rio, estou até sem paciência, sem humor, e estressada com isso. E minha mãe esta achando que eu fui abusada por que estou assim...vê se pode, a culpa é dela e não de um tarado por ai
Umas um acontecimento, mas esse na escola, tenho que fazer um trabalho na escola, de geografia, sendo que o meu tema é mais complicado deveria ter uma pessoa a mais, mas o povo da sala não deixou. Como eu digo só pensam em si mesmo. Esse mundo ta perdido


Por isso eu digo. Para sobreviver neste mundo só dopada mesmo. Nem vou mais criticar os drogados do mundo...eles que fazem bem...não reconhecendo o real do irreal, o que deve ser muito mais interessante viver num mundo que não exista. Eu vivia assim mas já cansei de pensar que pode existir um mundo melhor. As coisas acabam com o sonho dos demais. Pobre dos meus netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário